Responsive image

12/08/2016

Conheça – e se apaixone – pela banda Kodaline

Há um tempo que quero falar sobre música aqui no blog. Decidi, então, dar início apresentando a vocês uma das minhas bandas favoritas: Kodaline. Eu conheci a banda através de um amigo, o qual me mandou o link de uma música deles. Aquilo foi o suficiente! Hoje, sou fã de carteirinha.

 

kodaline

CONHECENDO A BANDA KODALINE

A banda Kodaline vem da Irlanda, é classificada como rock alternativo e é conhecida por sua sonoridade peculiar e por seus videoclipes que contam histórias. O grupo existe desde 2005, porém, apenas em 2011 passou a ser chamado pelo seu atual nome. Em março de 2007 o grupo atingiu o topo das paradas irlandesas com o single “Give Me A Minute” e tal fato ficou marcado na história pois foi a primeira canção independente a alcançar esse patamar no país.
As músicas do grupo são, pra mim, perfeitas. As letras variam entre assuntos mais sérios e reais como, por exemplo, o peso de carregar o mundo nas costas e assuntos mais leves, como amor e esperança. Acredito que isso tenha sido um fator primordial para eu me apaixonar tanto pela banda: a variedade de assuntos e como eles escrevem bem sobre coisas reais, pesadas e sérias. As músicas da banda são mais do que simples músicas pra se ouvir no tédio, são músicas que te trazem sentimentos á tona, que te fazem refletir. Separei as músicas que mais gosto pra vocês conhecerem! Bora? 

ALL I WANT

HIGH HOPES

BIG BAD WORLD: a minha preferida

LOVE WILL SET YOU FREE

Outra coisa que eu acho incrível é o modo como os videoclipes das músicas contam histórias. Eu adoro isso! As música “All I want” e “The Answer” contam histórias pelos videoclipes e são apaixonantes.
 
Tirem um tempinho e apenas escutem as músicas, sério. É difícil alguém não gostar dessa banda maravilhosa! É aquele tipo de banda que toda música que eu escuto, eu penso: “meu deus, isso foi feito pra mim!” haha
Espero que gostem e que daqui surjam mais fãs de Kodaline! Um beijão e até amanhã!

(Visited 7 times, 1 visits today)

Sobre o Autor

Gaúcha, 18 anos, estudante de fotografia, louca por seriados e apaixonada pela arte. Quer saber mais sobre mim e o blog? Clique aqui

Postagens Relacionadas

Facebook

Comentários

  1. Duds disse:

    Já tinha ouvido falar deles, especialmente na época do Lolla passado, e acho o som deles muito bom. Nem sabia que eram da Irlanda, bah, adoro tudo o que vem de lá <3 Muito legais as outras músicas, eu só conhecia High Hopes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *