Responsive image

05/08/2016

Brechós online para garimpar | moda consciente

6 brechós online para garimpar

brechos online
Comprar roupas pela internet tem inúmeras vantagens: você faz tudo em casa, é rápido, fácil e com apenas um clique pode decidir se vai ou não levar aquela peça. Agora imagine poder comprar de casa e em brechós online! Bacana, né?! Desde pequena sempre fui uma grande adepta de brechós. Minha mãe sempre me levava e eu adorava! Mesmo nos que eu não encontrava nada para mim, ficar olhando as peças e encontrar alguma muito boa por preço ótimo me fazia bem feliz. Hoje, mais velha, continuo amando brechós e descobri que existem vários na internet, e o melhor: existem várias lojinhas no Instagram! Como não amar?
@garimpeiro.terceiro
brechós online
@capitonebrecho
brechós online
@acervo.lvm
brechós online
@reusebrecho
brechós online
@nuvenzandobrecho
brechós online
@ogarimpobrecho
brechós online

Comprar roupa online sempre gera um frio na barriga, tanto pelo medo da peça não ficar boa como você imaginou, quanto pela ansiedade da espera, por isso separei algumas dicas para você fazer uma compra mais tranquila:

  • Saiba as suas medidas e seja fiel a elas. Não tente se enganar!
  • Faça as contas. Apesar de ser maravilhoso comprar pela internet, cuidado com o frete.
  • Pergunte à loja sobre a politica de trocas! É bom estar por dentro caso aconteça algo.

 

Brechós e a moda consciente

O que eu mais adoro em brechós, tanto brechós online quanto físicos, é essa pegada vintage e minimalista! Acho lindo demais e parece que remete a outra época. Outra coisa é que são peças realmente bem diferentes, que você não encontra em qualquer lugar, cheias de personalidade! Além disso, você estará ajudando o meio-ambiente, sabia? A cada peça de roupa produzida o gasto com água e energia na linha de produção é muuito grande, portanto você está fazendo um favor ao planeta (e ao seu bolso). A maioria das lojas trabalha com depósito bancário e pagseguro! To louca pra encomendar várias coisinhas. E aí, curtiram as lojas? Gostam de comprar em brechó? Me contem aqui nos comentários!
 

(Visited 71 times, 1 visits today)

Sobre o Autor

Gaúcha, 18 anos, estudante de fotografia, louca por seriados e apaixonada pela arte. Quer saber mais sobre mim e o blog? Clique aqui

Postagens Relacionadas

Facebook

Comentários

  1. Amanda Hauane disse:

    Acho lindo esse pensando que todo se renova e nada se perde… E compra nesses brechós faz com que isso se torne uma verdade…
    Agora que conheço vou me tornar adeptas. Bjs

  2. Carolina disse:

    Já sigo alguns brechós online também e adoooro ver as coisinhas deles. Para mim, a ideia é sempre maravilhosa de tornar a vida mais fácil com a tecnologia. Belo post!

    Beijos!
    http://www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

  3. Jully disse:

    Oi Liz,
    Amei o post, acho muito legal essa ideia de brechos mas nunca achei um legal sabe? Os de onde moro as roupas são bem acabadinhas :/
    Irei conhecer esses indicados com certeza, mas oq me entristece é o preço do frete. Fica quase o dobro do preço da peça ?
    Mas irei ver se acho umas brusinhas fafos e com preço ok hahah

    Beijão, adoro seu blog ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *