Responsive image

08/08/2016

FOTOGRAFANDO: manifestação contra a cultura do estupro

No mês de maio aconteceu uma das principais manifestações feministas na cidade de Porto Alegre. Foi a manifestação contra a cultura do estupro e foi incentivada pelo triste fato que ocorreu no mesmo mês, o estupro coletivo na cidade do rio de janeiro.
Infelizmente o caso dessa moça é apenas um entre milhares que acontecem por dia, e é por isso que devemos continuar lutando contra o machismo que continua extremamente enraizado na nossa sociedade.

Essa foi a primeira manifestação que fui e que eu fotografei e gostei demais. Não só por ter sido de algo que gosto e apoio demais, mas foi super tranquilo e calmo, as meninas me acolheram muito bem e eu me senti bem demais fotografando. Foi uma ótima experiência e espero que venham muito mais pela frente. Aqui as fotos que mais gostei pra vocês verem! Espero que curtam <3

Espero mesmo que tenham curtido as fotos e que isso incentive vocês ainda mais a continuarem na luta contra o machismo, ok? <3 não podemos parar! 
Deixo aqui meu instagram se vocês querem ver mais fotos minhas! 
Um beijo e ótimo início de semana!

(Visited 33 times, 1 visits today)

Sobre o Autor

Gaúcha, 18 anos, estudante de fotografia, louca por seriados e apaixonada pela arte. Quer saber mais sobre mim e o blog? Clique aqui

Postagens Relacionadas

Facebook

Comentários

  1. MINHA DEUS, que post!!! Já passei por coisas muito difíceis e esse post foi lindo, as fotos então! ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *