Responsive image

08/08/2016

Phosfato: o melhor modo de receber suas fotos impressas

Eu cresci com o costume de ter fotos reveladas ao meu redor, e acredito que vocês também. Sentar com a família após um almoço e revirar uma gaveta repleta de fotografias reveladas, tocar nas fotografias e relembrar cada momento guardado através delas, é uma delícia, né? Eu acredito que esse seja o poder da fotografia: eternizar momentos, congelar frações de segundos. Sem nenhuma intromissão de aparelhos digitais, tirar um tempinho para observar uma fotografia revelada é delicioso. Relembrar o que estava acontecendo e o que você estava sentindo naquele segundo é fantástico.
 
Como tudo, a fotografia evoluiu e as fotografias reveladas já não são mais tão comuns como antes. Apesar disso, muita gente, assim como eu, preza por manter esse costume. Confesso que, quando mais criança, eu não via tanto valor, mas agora, mais velha, guardo todas as fotos reveladas da minha família, principalmente dos meus parentes que já se foram. Percebem a importância de uma fotografia? 
 
Eu cheguei a ter uma Instax Mini 8, aquela que é como uma polaroid moderna, que revela a foto na hora, porém, sendo sincera, não curti muito, como ela revela na hora e é bem simples, não tem muita qualidade, mas eu adoro esse formato polaroid e queria muito algum modo de revelar as fotos assim, foi aí que eu conheci a Phosfato, que vai muito além de apenas revelar suas fotografias.

A Phosfato é uma empresa que quer resgatar o valor e o prazer de registrar momentos e dar novo significado às suas memórias! A Phosfato manda para sua casa, todo mês, um número X de fotografias reveladas! Você pode escolher entre os pacotes de 6, 9 e 12 fotos por mês! Todos acompanham um envelope porta-retrato <3
E o mais legal é que você não sabe quais são, elas vem de surpresa dentre as que você ativa na sua conta, então quando elas chegam você revive todas suas memórias.
As fotos vem nesse envelope que vira um porta retrato! Achei a qualidade das fotos SUPER boas, mesmo. Outra coisa que eu gostei é que elas são maiores que as fotos da Insta Mini. Claro, o tamanho das fotos que você recebe variam de cada pacote mas as da Instax são muuito pequenas e achei essas o tamanho ideal! To super animada pra fazer um mural com as fotos.
Aqui podem ver melhor a qualidade das fotos
Como funciona? É super simples! Primeiro você cria um conta no site da Phosfato, então você conecta suas memórias (fotografias), através das redes sociais (instagram, facebook..) e também pode enviar as fotos do computador! Você tem a opção de inativar alguma fotografia que não goste o suficiente para receber em casa, é claro, haha, aí você assina seu plano e é só esperar!

 

Na foto acima é como fica a sua conta! Além do seu endereço e seu pacote, fica fixo o número de fotos ativas que você tem e o números de fotos que você inativou. No meu caso, eu inativei cinco, que não quero receber, haha.
 
Gostei demais de tudo. A ideia de receber fotos surpresas é genial! Você vai esperar fotos todos mês com aquele friozinho na barriga pra saber quais são, e quando chegar vai olhar cada uma e relembrar de cada momento…tem coisa mais gostosa do que isso? 
 
O que acharam, amores? Espero que tenham curtido a resenha e ainda mais a loja <3 Vou deixar o link do site e do instagram pra vocês olharem mais, ok? Um beijo! Digam o que acharam aqui nos comentários e qualquer dúvida podem perguntar também!
Até!

Site da Phosfato 
Instagram

(Visited 76 times, 1 visits today)

Sobre o Autor

Gaúcha, 18 anos, estudante de fotografia, louca por seriados e apaixonada pela arte. Quer saber mais sobre mim e o blog? Clique aqui

Postagens Relacionadas

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *