Responsive image

13/11/2016

“Tales by Light” uma série para apaixonados por fotografia

 

tales by light seriado

Para os amantes de fotografia, entusiastas da mesma e profissionais, essa notícia é muito mais do que marcante. Finalmente uma série focada em mostrar grandes fotógrafos e explorar a história por trás de suas fotografias,”Tales by Light” é uma série documental da Canon Austrália em parceria com a National Geographic e foi  recentemente adquirida pela nossa querida Netflix.

A primeira temporada possui seis episódios e acompanha cinco fantásticos fotógrafos enquanto os mesmos passam por aventuras e ultrapassam seus limites para fazer fotografias em lugares nada comuns, conhecidos ou entendidos da Terra.

“Tales by Light” nos permite conhecer o modo como cada um dos fotógrafos se inspira e captura suas fotografias. Somos convidados a olhar literalmente por trás da câmeras e entender como o fotógrafo recontou a história e também a conhecer lições de vida dos fotógrafos, os quais são incrivelmente motivantes. Além disso, a série retrata a natureza e cultura de cada local, buscando retrata-las de maneira fiel.

A primeira temporada aborda os cinco seguintes fotógrafos: Art Wolfe, Darren Jew, Richard I’Anson, Peter Eastway, e Krystle Wright e cada episódio possui apenas 23 minutos! Como esperado, a fotografia da série é surpreendentemente linda e te faz realmente adentrar na história, esquecendo da vida real. Aqui, o trailer da primeira temporada.

Galeria de fotos

tales-by-light-serie-3

tales-by-light-serie

tales-by-light-serie-1

Links úteis: Galeria de fotos da série | Antarctica Áudio Visual (fotografias e áudio)

E aí, gostou? Eu já estou ansiosa pra segunda! Se você já viu, me conte, e se não, o que está esperando?! 

(Visited 222 times, 1 visits today)

Sobre o Autor

Gaúcha, 18 anos, estudante de fotografia, louca por seriados e apaixonada pela arte. Quer saber mais sobre mim e o blog? Clique aqui

Postagens Relacionadas

Facebook

Comentários

  1. Vou aproveitar que terminei de ver Bates Motel e vou começar a assistir essa!!! Deve dar altas inspirações para o dia a dia – por mais que eu não tenha uma montanha coberta de neve kkkk Adorei o post, é uma ótima dica! E é super rapidinho, não tem como não ver!!

  2. Eu ainda não conhecia, mas gostei, e nem atrapalha a lista de séries pq é curtinha ne heheh

  3. Babe, aquele documentário que é a sua cara, né non? ❤

    Adorei a ideia desse documentário. Nossa, que coisa mais linda essas fotos e os cenários explorados. O lado bom é que são 23 minutos! Já amei.

    Beijão, Liz

  4. kamii disse:

    Tá suuuuper na minha lista! To só esperando eu arranjar um pouquinho de tempo pra poder assistir *O*

  5. Jhe Duarte disse:

    AAAAAAAAI incrivel *-*
    Natureza e fotografia junto, nao tem combinação mais perfeitaa!!!
    Beijos <3

  6. Eliza Maria disse:

    Adorei o post. Como eu amo fotografia amei a ideia de fazer essa série. Obrigada por apresentá-la a nos aqui no seu blog. Com certeza assistirei, quero aprender essas dicas tão valiosas que eles têm para nos dar.
    Beijos, Eliza.

  7. Que incrível <3
    Preciso atualizar minha lista de séries, e essa deve entrar, com certeza ♥

  8. Nossa que legal, eu realmente adorei, até que fim né, algo sobre essa profissão maravilhosa. Eu estudo fotografia e super vou amar ver esse seriado.

    Beijos,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

  9. Que coisa mais linda! Eu amo esses tipos de séries, tudo que envolve natureza e principalmente outras culturas, me impressiona. Lindo demais, mesmo.

  10. Amei! Amo fotografia, não que eu tire, mas adoro ver. Achei a ideia e o documentário muito interessante. Vou procurar para assistir. Pensa tudo que é feito, tudo que eles passam para nos passar o que eles sentiam durante aquele momento? Acho realmente mágico! 🙂 Obrigada pela dica, pelos comentários.

  11. Victoria de Andrade disse:

    Fotografia + natureza, tem combinação mais linda? Vou colocar na minha lista agora!
    Blog da Vicky

  12. Deve ser muito incrivel. Só pelas fotos que você colocou aqui eu ja fiquei imaginando o que eles devem ter passado pra fazer essa arte. Já quero assistir.

  13. Que documentário interessante! Lá na faculdade estou tendo matéria de documentário e me deu várias ideias legais na produção. Que fotografias incríveis, eu ameeeeeei ♥

  14. Tati disse:

    Meu coração parou com esse post. Eu assisti o trailer e quero muito acompanhar essa série, preciso urgente voltar a pagar o Netflix! Nossa, Liz! Obrigada por compartilhar isso, não estava sabendo sobre e quero muito ver. A fotografia da série parece ser incrível e os fotógrafos devem ser maravilhosos. Melhor coisa do ano!

  15. Lukas Reis disse:

    AI MEU DEUS LIZ, que demaiiiis!
    Já quero assistir. <3
    Fico muito admirado em como alguns fotógrafos conseguem capturar a beleza da natureza, isso é muito lindo de se ver.
    Adorei, beijooo.

  16. Deise Lima disse:

    Ta aí uma série que eu me rendo!!! Sou apaixonar pelo detrás das câmeras! Vou amar acompanhar essas histórias!!!
    Valew muito a dica, Liz!
    Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *